Condições e Informações

 

Por favor consultar o item "Garantia e RMA" nas "Condições gerais de venda" AQUI

 
Dar início ao processo de Garantia/RMA
 

Aceda "A minha conta" e de seguida a " Encomendas e abertura do pedido de devolução / RMA "Garantias"  "

Pode usar o seguinte LINK para aceder directamente

  • Para proceder a abertura da RMA carregue na "Referência da encomenda" ou "Detalhes" 2
 

  • Selecione o produto avariado para RMA 3
  • Preencha o campo com a descrição da avaria. 4 
  • Carregue em enviar. 5
 

Agora aceda a "A minha conta" e de seguida a "Estado dos pedidos de devoluções / RMA "Garantias""

Pode usar o seguinte LINK para aceder directamente.

  • Espere que o estado passe de "Aguardando confirmação" para "Aguardando pacote" 6
  • Imprima a "Nota de devolução" e siga as instruções na mesma. 7

Quando chegar as nossas instalações ira passar o estado da devolução para "Pacote recebido" 8

A partir dai se tudo estiver em conformidade  o estado da devolução passa a "Retorno concluído" 9

Posteriormente entraremos em contacto por email para levantar o equipamento reparado ou para creditar a sua conta bancaria com o valor do equipamento caso não tenha reparação e não seja possível substituir por outro igual.

Data da ultima modificação: 11/02/2020